domingo, 10 de junho de 2012

Sentimento sacana.

Tem gente por ai falando que raiva é o pior sentimento do mundo, meus queridos, eu tenho uma teoria que diz outra coisa.
Pensa comigo, a raiva te leva a fazer loucuras no momento. É coisa de explodir, falar o que quer falar, fazer o que quer fazer e pronto! Passou, no outro dia você ta mansinho. Agora a carência é um sentimento sacana, dos mais baixos possíveis. Ela aparece quando você ta se divertindo, fica no seu ouvido o tempo todo falando pra você fazer as maiores loucuras e no dia seguinte, depois que a confusão já foi feita, ela vai embora e manda o juízo bater na porta. E é nessa hora que a coisa fica séria.
Pra provar minha teoria eu vou contar detalhes sobre como a carência funciona, preparados? Lá, vai:
Você conhece alguém, uma pessoa bacana, aquela pessoa que quando você sai com ela pode ter certeza que vai dormir e acordar no outro dia sem nenhuma ressaca moral, alguém com quem você toparia passar a noite de sábado vendo filme, aquela pessoa que te deixa rindo pras paredes e faz teu bom humor subir só de falar Oi. Legal né? Até então, sim. Mas agora imagine que essa pessoa sumiu, é, aquela coisa legal que tava acontecendo foi embora sem dar nem tchau. 
E nessa hora o que você faz? Liga pra mãe Diná pra pedir o homem amado de volta e espera três dias? Não!
Você vai atrás de quem não presta, sai exclusivamente pra procurar aquele que não vai dar futuro nenhum e que provavelmente vai te deixar feliz por algum tempo, mas depois você vai começar a acordar com ressaca moral todos os dias da semana.
E porque a gente faz isso? CARÊNCIA! Esse sentimento sacana, que faz você procurar em outras pessoas o que você já sentiu uma vez com "aquele" alguém. E é esse sentimento que faz com que você ligue, mande mensagem, fale besteira e até faça algumas. E no final, quando a sua carência foi quase preenchida você vai ser obrigada a ouvir frases como "As mulheres tem que se dar mais valor." de uma pessoa que presta menos que você e que quando você se deu valor e pior, deu valor nele, ele apenas desapareceu, porque tinham mulheres mais fáceis por ai. Ironia do destino, não é mesmo?
E é por essas e outras que eu digo que a CARÊNCIA é o pior sentimento do mundo.
Agora fica a questão: "Os homens ficam falando que querem que a gente se de valor, mas pergunta se eles trocam aquela piriguete por alguém que presta?"


SALDO DO DIA: -1
#FAIL


E
                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário