quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não pira!

Tá, rolou o beijo e agora? O que fazer? Como fazer? O que falar? Como agir?
Na boa, não pira!

Olhares, sorrisos, indiretas e bingo, deu certo, rolou o beijo, deu tudo certo, você foi nas nuvens e tal, dai agora você simplesmente não sabe como agir né? Certo? É, eu sei que é! E provavelmente você curtiu tanto a ficada que só queria repetir mais um milhão de vezes, né? E ainda, você vem se pegando em meio a pensamentos soltos naquele beijo, né?

Ok garota, você está apaixonada! E contra esse mal, não há remédios. O fato é: De agora pra frente qualquer atitude será contada a seu favor ou não. Lembre-se que vocês ficaram e ele NÃO é seu namorado só porque te deu um beijo; Se rolou sms depois disso, lindo, se não, paciência!

Um homem de verdade nunca vai se entregar de primeira, tenha isso em mente, ele não vai dizer que te ama e te adora depois de um beijo, até porque, como ele saberia disso depois uma unica ficada?! Dai você me diz: Mas não foi SÓ uma ficada! Ok fofa, pra você não, mas pra ele sim. Homens precisam ser instigados, provocados e aguçados... Como? CONQUISTE ele! Como? Se mostre aos poucos, dê dicas de como chegar em você, seja você, surpreenda-o. Como? Mostre pra ele que você é muito mais que uma ficada.

Agora regra básica: Segura esse celular e não vá encher o lindo de sms quando estiver na balada, quando quiser puxar papo, quando estiver bêbada, quando pensar nele (o tempo todo)... Ele de praxe vai te achar uma maluca e vai correr dias de você. Dê espaço pra ele te procurar, deixe ele sentir saudades e caso ele não sinta, arquiva esse ai como experiencia e vá atrás de outro.

Eu tenho uma teoria! Você ganha muito mais pontos com o thuco sendo você mesma, sendo amiga e companheira, do que conquistando-o pra 'namorar' de fato.

Ademais, deixa as coisas acontecerem, se agarre na fé e se ele for tudo o que você realmente deseja, junte suas munições e estratégias e vá ao ataque menina.

E pra fechar a noite, um forrózinho delicia que eu adoro!


SALDO DO DIA: 1 ;)
As borboletas inquietas no estomago!






A

Nenhum comentário:

Postar um comentário