sábado, 16 de junho de 2012

Indiretas

Quem nunca soltou uma indireta que atire a primeira pedra!
As indiretas são essenciais e até saudáveis. Esse blog, por exemplo, possui indiretas para tantas pessoas que a conta já passou dos vinte!
Eu, por exemplo, adoro soltar a bomba e ficar sentada vendo as pessoas discutirem na cabeça de quem cabe a carapuça. Mas, como nem tudo são flores e a vida não ta fácil pra ninguém, quando você suspeita que a indireta é pra você a coisa muda de ângulo.
E pra ajudar esses corações aflitos que não sabem quando é pra vestir a carapuça ou quando é pra ficar calado, vou contar minhas teorias sobre o assunto!
E como as indiretas de hoje em dia são apenas via Facebook, vou ajuda-los a desvendar esse mundo.
E mesmo se a atualização de tal pessoa for bloqueada na sua página, não se iluda, o que os olhos não veem, outras pessoas veem no Facebook e te contam via inbox.
Let's go!

Capítulo inicial: Como perceber se aquela indireta sem educação no Facebook é pra você.
Se essa digníssima pessoa parou de falar com você de uma hora pra outra, a ponto de te ignorar no bate-papo do Facebook, mesmo com a nova atualização que dedura quando você lê a conversa, o negocio tá feio. As possibilidades são grandes! Mas nem mesmo assim é certo que a indireta é pra você. Quer tirar a prova? Fale com ela, se assim que você tentou manter contato ela atualizou o status jogando indireta sobre pessoas chatas... BINGO! Pegue a sua caparuça e comece a briga. Porém, se ela conversar sem dar nenhuma tiradinha, na boa, puxando assunto como se estivesse tudo as mil maravilhas, tira essa ideia da cabeça porque provavelmente a raiva  não é de você!

Capitulo final: Como perceber se aquela indireta de amor no Facebook é pra você.
Essa pode ser complicada, mas na maioria das vezes é assim: Se a pessoa te liga pelo menos uma vez na semana, manda uma mensagem puxando um assunto qualquer... existem boas chances. Se ela te liga te chamando pra sair, se te manda músicas enquanto conversa com você, se na página dela vãos surgindo frases românticas do nada... BINGO! A indireta é pra você, meu jovem, pegue a carapuça e a vista com orgulho! Porém, se ela não te liga, não fala com você nem no mundo virtual, não manda uma sms e coloca algum texto romântico no facebook... desculpa, mas você ta sendo enganado. A INDIRETA NÃO É PRA VOCÊ! Até porque se fosse, ela estaria falando com você para que o ato de ver a indireta fosse completado. não encha seu ego atoa.

Já deu pra ter uma ideia de como o mundo das indiretas funciona agora? E um conselho de quem entende, soltar indiretas é uma fina arte, mas que na maioria das vezes acaba atingindo a pessoa errada e geralmente é aquela pessoa que se acha o último Iphone do mundo.
Então cuidado ao soltar indiretas e ao achar que elas são para você.


SALDO DO DIA: 10
#indireta enviada com sucesso.



E

Nenhum comentário:

Postar um comentário