terça-feira, 12 de junho de 2012

12 dicas de sobrevivência.

Hoje é dia dos namorados e você que no momento está dando uns beijinhos, mas não sabe se ele é o cara certo, lá vão algumas dicas de como descobrir se ele realmente vale a pena ou se só quer se aproveitar do seu corpinho!
São 12 lindas dicas, em homenagem ao dia 12 de Junho, essa data maravilhosa!

DICA 1: É obvio, mas é preciso ressaltar! Se ele falou que ia ligar e não ligou, ele ta pouco se importando pra você! Se ele quisesse ver a sua cara de novo, tinha ligado. Confia.
DICA 2: Você manda uma mensagem pra ele, o lindo demora uma semana pra responder e quando responde vem a desculpa: "Tava sem crédito!" Mentira! Se ele quisesse ter respondido tinha falado com você no Facebook e convenhamos, que homem fica uma semana sem colocar créditos no celular?
DICA 3: Ligou pra ele bêbada e o lindo não te deu moral, esquece! Conversar com uma pessoa que você é "afim" quando ela ta bêbada é sinônimo pra descobrir o que ele sente por você, o álcool entra e a verdade sai, todo mundo sabe.
DICA 4: Se ele só fala com você de terça a quinta, minha filha... Carência no meio da semana todo mundo tem! Quero ver aparecer numa sexta!
DICA 5: Se ele fala que ta com saudade e não vai te ver, isso significa que ele não ta com saudade, o lindo só não tem mais nada legal pra dizer quando você vai atrás dele falar oi.
DICA 6: Se ele diz que gosta de você, mas não te da um beijinho tem tempo... desculpa, mas é pura enrolação! Ele quer te manter na reserva pra quando todas as outras estiverem ocupadas.
DICA 7: Se ele te chama pra sair e te deixa sozinha no evento, manda essa cara embora! Porque, convenhamos, que tipo de pessoa te convida pra sair só pra te largar pra escanteio?
DICA 8: Ele só sai com você se os amigos dele forem juntos? Ah tá, isso é uma forma educada de dizer que seu papo é chato e que se os amigos dele não forem ele vai morrer de tédio. Manda embora!
DICA 9: Ele é um amor de pessoa quando vocês estão sozinhos e quando estão perto dos outros ele muda? Bipolaridade? Se ele tem vergonha de ser carinhoso com você na frente dos outros, procure o próximo!
DICA 10: Toda vez que ele bebe, apronta? Ser babá toda vez que ele beber pra evitar que o lindo beije a primeira piriguete que ver pela frente é cansativo! Confia, palavra de quem entende!
DICA 11: Ele nunca sabe o que quer? Fala que gosta de você, mas que não quer nada sério? Desculpa, mas ele só quer seu corpinho! Se ele gostasse de verdade ia querer algo sério.
DICA 12: PEGOU SUA AMIGA? Eu tenho que falar alguma coisa sobre esse comentário? Se beijou a sua amiga imagina o que não faz com as outras.

Espero que as dicas tenham ajudado e que vocês, lindas, se livrem desse canalha e estejam com alguém com futuro no dia 12 de Junho do ano que vem.
E por fim, se você estiver tentando esquecer um amor antigo com uma pessoa nova tenha em mente que pra superar um menino, só com um homem!




SALDO DO DIA: 12!
Happy Valentines day!




E

Nenhum comentário:

Postar um comentário