segunda-feira, 25 de junho de 2012

A grande diferença.

Tema de hoje: A grande diferença entre um homem e um menino.
E dai você me pergunta: Existe diferença? Sim e se você ainda não encontrou, fique ciente de que você ainda não conheceu um homem de verdade.

Concentremos nas diferenças então, que no caso em destaque, eu poderia ficar horas descrevendo. Os homens são todos iguais, têm os mesmo defeitos, mas quando se trata de compara-lo com um moleque, vixe, vem ai um caminhão de irregularidades.

Os meninos são aqueles que não amadureceram ainda, aqueles os quais estão na fase mais imbecil da vida e é triste dizer, mas eles demoram anos pra sair dessa. Esses meninos geralmente andam em grupos, vivem por cachaça, pegam as meninas com a faixa etária menor do que a deles (sim, estas são mais influenciáveis) e não sabem lidar com uma mulher de fato.

Costumo dizer que esses meninos têm a idade que têm, contudo têm uma idade mental de 15 anos e é incrivel como eles nunca saiem disso. Se comportam como tal, querem pagar de fodões, contam vantagem por terem fama de pegadores e de frente a uma mulher de verdade, não têm palavra, não têm atitude e como ápice, usam de meios virtuais pra atingir até mesmo um blog menininha que está incomodando-os. Patético não é mesmo?

Ai é que entra a bum do nosso post: Você acha mesmo que um homem de verdade se daria ao trabalho disso tudo? Claro que não menina. E apesar de não valer nenhuma pipoquinha queimada, este é maduro o suficiente ATÉ para não valer nada, acredite. O homem de verdade geralmente é mais velho, tem um bom emprego e é inteligente, porque ele não tem tempo pra brincar de ter um clube do bolinha e sim, viver a realidade de fato.

Por isso, ACORDE gatinha! Está cheio de menino achando que já cresceu por ai, pagando de bom moço e fantasiado de homem, contudo não se iluda, eles são apenas garotos. Talvez a vida mostre a eles que "mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher; meninos só precisam de uma mãe e um playstation."




SALDO DO DIA: 10
Conheça um homem de verdade e entenderás o que eu estou falando. 
 


A





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário