quarta-feira, 13 de junho de 2012

O santo casamenteiro.

13 de junho, dia de Santo Antônio!
É a chance!

O que se sabe é que Santo Antônio foi um homem muito bom e ajudou uma moça pobre, que não tinha condições de se casar a realizar o seu sonho e depois disso o coitado do moço nunca mais teve sossego. Ah se ele soubesse disso antes...

O sr. Antonio é um dos santos mais conhecidos do Brasil, que é uma triste realidade porque, bom ou ruim, tem muita mulher solteira nesse mundo. E ai, já que não tem outra solução, porque não se agarrar na fé? Vai que cola não é mesmo?

Colocar o moço de cabeça pra baixo na geladeira, deixar ele congelar, fazer promessas, ir a igreja todos dias, acender velas, comer pão bento, vale tudo, afinal de contas não está fácil pra ninguém. Conheço pessoas que provam por A + B que vale a pena e que homem que Santo Antônio te dá, não te larga jamais! Já pensou?

O fato é: As mocinhas solteiras que desejam desencalhar, hoje é o dia! O santo casamenteiro está aniversariando e quem sabe o presente não é seu?! Acenda velas, faça uma oração e pertube o Antônio, vai que ele se cansa das suas reclamações e te traz aquele gato o qual você tanto sonha?

Conheço uma pessoa que pediu alguém em especial, mostrou foto do bonitão pro santo e não é que o negocio andou?! Ironia ou não, cabe a você tentar. Porque podem tirar tudo de você, mas a fé jamais.

Ademais, cole no pé do santo casamenteiro e abra seu coração, ele pode trazer pra você o que você tanto quer. E dai depois que você tiver com o seu amor, no proximo aniversário de Santo Antônio, você dará risadas do tanto de loucuras que fez pra agradar o danado do Antônio.


VIVA O AMOR! VIVA SANTO ANTÔNIO!


SALDO DO DIA: 10
FORÇA NA PERUCA MENINA!


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário