quinta-feira, 24 de maio de 2012

H omem.

O MUNDO PRECISA DE MAIS HOMENS.
Isso é um apelo.

Não sei como você se sente ai, mas por aqui estamos chegando a beira de uma catástrofe, onde as mulheres dominam o mundo e o que restam são fabricações mal terminadas de homens, vulgo moleques. E pra completar a bagaceira, dessas mulheres, 30% realmente têm conteúdo, porque o resto só pensa em vestidos curtos, saltos, farra e dá dá dá dá...

Mas voltemos ao foco desse post. Queremos homens de verdade, homens que dominam, homens que tenham pegada, que saibam conquistar uma mulher, que assumam seus atos, homens com H maiúsculo. Requisito pra ser homem não é ter aquele instrumento no meio das pernas bebê, é ter atitude de homem.

Não sei por você, mas eu vivo em um ciclo de amizades onde não achei aquele homem, os meus amigos ainda tem muito o que amadurecer. São aqueles que contam vantagem porque comeu fulana ou ciclana, acham legal fazer rodízio com as menininhas, se amarram em falar que ficaram loucamente alucinados, vivem disso e para isso. Pra mim, o ápice é o menino vender tudo o que tem e se sujeitar a morar nos fundos da casa do amigo só por causa da cachaça...

Não que o homem não coma várias mulheres, viva de cachaça e faça rodízios, eles são todos iguais. Mas o homem mesmo te olha diferente, te pega diferente e em momento nenhum conta vantagem pros amigos, como os meninos fazem. Homem, ser capaz de enlouquecer uma mulher com um olhar ou com uma simples sms... Eles, assim como as mulheres, são donos de um mistério onde não existe aquela que não caia nos encantos do Don Juan. Eles podem sim terem várias, mas fazem cada uma se sentir unica.

Queremos homens que antes de nos enlouquecer fisicamente, nos enlouqueça em pensamento, nos conquiste, despertem tudo o que uma mulher precisa sentir na conquista. Queremos ser conquistadas e sermos tratadas como rainhas, coisa que só um verdadeiro homem sabe fazer. E por fim, queremos homens que, unicamente com a sua marra, despertem em nós o desejo de nos entregarmos inteiras, nem que seja por uma noite, aos encantos deles.


SALDO DO DIA: -10
Tá complicado viu?!


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário