domingo, 27 de abril de 2014

Coração culpado.

"Ah coração, você me desestabiliza.

Estávamos tão bem, estávamos em plena sintonia, certos do que queríamos, fazendo planos e dispostos a cumprir nossas metas e você, seu traiçoeiro, desviou todos os nossos planos por um par de olhos. Tudo bem, eu entendo, eles são os olhos mais bonitos que já vimos, mas não justifica, a gente tinha planos!

E agora, por sua culpa, esses olhos me perseguem, não me deixam dormir, não me deixam sair, não me deixam sorrir sem que eles estejam na minha imaginação. Na verdade, por culpa sua, eles estão no meu banho, no meu travesseiro, no meu carro, na faculdade, na biblioteca... Caraca coração, não acredito que tenha me traído assim.

O mais engraçado é que, quando os castelos que você construiu se desmancham, você logo vem me culpar. Que culpa eu tenho, oras? Se você nunca me escuta e sempre quebra as clausulas dos nossos contratos!

E como se não bastasse, fica aqui, apertando meu peito, incomodando, estragando meus sábados a noite e deprimindo meus domingos a tarde...

Aquele par de olhos, era realmente tudo o que eu mais queria ver quando acordasse num domingo de manhã. Aquela gargalhada, aquele sorriso, e o jeito como passa a mão na barba... Ah, sim, a barba...

E agora coração? Qual seu plano? O que você pretende fazer com essa invasão que aconteceu na minha alma? É como se eu não existe mais, nada mais tem graça e hoje, só tem a existe a vontade da quietude que ele me traz...

Você, coração, é o maior culpado de tudo e por mim, poderia ser condenado."

Por: Andressa Valentim


E a música? Com vocês, Marcos & Belutti:


SALDO DO DIA: -1
Tipo sei lá!

A

2 comentários: