terça-feira, 22 de abril de 2014

Pessoas para se inspirar

A gente tem mania de viver a vida inteira brincando de jogo dos 7 erros em nossas vidas, não é? Não precisa fingir que não leu isso, é normal, o ser humano é assim e como diz a minha avó: A grama do vizinho é sempre mais verde.

Se não temos emprego, queremos um e desejamos por tudo acordar as 6 da matina para a labuta; Se já temos um, acordamos as 6 da matina reclamando porque a cama está mais gostosa... E isso se repete, em todas as extremidades de nossas vidas. Quem entende?

Daí, hoje vim contar para vocês a história de uma mulher com M maiúsculo de macho (hahaha).

Da série pessoas que me inspiram: Debs, a poderosa.

Bem, a Debs tem um blog mega legal que eu tive o prazer de conhecer ao acaso. Eu iria participar de um evento chamado Mulheres atletas (sem piadas, por favor!) e fui atrás de saber sobre as palestrantes. Achei o blog da Debs e brincando, li o blog da mulher todo.

E quem é essa moça do sorriso bonito? Bom, a Debs é uma mega atleta, super fitness, corredora e de um fôlego de tirar o chapéu. E do outro lado da moeda, uma mãe mega fofa e apaixonada, esposa e uma guerreira que luta contra um câncer.

A Debs descobriu o câncer no auge das suas maratonas, baby e etc. Teve que interromper sonhos e ter a vida toda sacudida por causa da doença. Mas vou te contar o que mais me impressionou: Você acredita que ela conta tudo isso sem perder o sorriso?

Na palestra que a Debs dá, ela deixa todo mundo bobo, porque ela hoje, careca e linda, trata o câncer sem medo, amando a vida e com uma energia tão boa, que a gente se encanta. O sorriso dela deixa qualquer um revitalizado, de verdade. É o tipo de pessoa que a gente tem que guardar na caixinha rosa da vida e levar no coração.

Tenho certeza que a Debs tem mudado a vida de muita gente por aí, principalmente das reclamonas que ela encontra pelo caminho. E no dia da palestra dela, ela disse uma coisa que não sai dá minha cabeça: A gente tem que ser feliz e agradecer todos os dias pela vida. Parece até clichê, mas é isso aí. A nossa vida é tão imprevisível, nos não temos o controle de nada, sabe-se lá o que pode acontecer amanhã e ao invés de celebrar-mos o dom da vida, vivemos afundados em reclamações infinitas. Se chove, reclamamos; se faz sol, reclamamos; o trânsito sempre tá horrível, seu trabalho sempre te irrita, as pessoas ao seu redor sempre te estressam e com isso, esquecemos e não enxergamos as coisas boas que Deus nos dá todos os dias. A Debs percebeu isso com a filha dela e a gente, com toda certeza, tem um fator motivacional por perto. E não é difícil ser feliz, nós que temos a mania de colocar dificuldade em tudo.

A felicidade está a um palmo de você, basta você abrir os olhos e estender as mãos.

Por isso, primeiro uma dica: Sigam a Debs no instagram (e se apaixonem na Duda, filha dela! Vou roubar ela pra mim Debs!!!) e deem uma olhada no blog dela, tem várias dicas legais para a galera saudável, fitness, atleta e tal, além dá história da luta dela. E segundo, principalmente para as mulheres, tomem a Debs como inspiração. Você por acaso conhece alguém que vai fazer quimioterapia e põe um vídeo no insta no maior amor a vida? Pois ela é assim. O amor e alegria da Debs são temperos que a gente tem que coloca em nossas vidas.

E por fim, meu muito obrigada a ela. Debs, você é fantástica! :)


SALDO DO DIA: 10
Ser feliz todo dia, é escolha.
Ps. Primeiro post feito pelo celular! haha Obrigada tecnologia!

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário