terça-feira, 29 de abril de 2014

Tá de parabéns!

"-Chama o bombeiro!"; "-Sensacional!"; "-Palmas, várias palmas!"...

Deixemos o mimimi de lado e vamos ao que interessa: Quem resiste a um homem gostoso? Sem disfarce, sem maquiagem e sem pudor algum, mulher que é mulher, também é um pouco "peão". Olhar descaradamente, soltar um comentário indiscreto, sentir a boca secar e o fogo subir. Totalmente natural! Não é por ser mulher, que você deve reprimir suas opiniões.

O mundo é machista mesmo e ainda não está acostumado com as mulheres que expõe seus interesses na lata, mulheres que não tem medo de ter atitude; Para que a Terra gire em perfeita consonância, a mulher deve ser Amélia, princesa da Disney que espera no alto da torre o seu príncipe encantado e, jamais, declara algo que não é da conduta de uma moça. 

E quer saber a minha humilde opinião sobre isso? Sabem de nada inocentes! (A vontade era inserir um palavrão, mas ok!). Não é porque somos mulheres que não podemos ter comportamentos tipificados masculinos. Só homem pode xingar, só homem pode virar o pescoço quando uma gostosa passa, só homem podem dar cantadas. Ah minha gente, século XXI, deixem disso. 

O mundo está em plena evolução e só o que está falando é a sociedade acompanhar.

Por isso eu digo: longe da essência, caráter, amorzinho e esse blá blá blá todo que não vemos a olho nu, se eu achar um cara gostoso, eu olho mesmo. Sem pudor algum. Viro a cabeça, me abano e ainda comento um: Tá de parabéns pai! (Baianês arretado hoje! kkk).

Talvez eu seja uma exceção, talvez por isso esteja solteira (hahaha), talvez não seja bonito, talvez eu não tenha moral/ética, talvez faça com que eu perca o encanto Disney, mas... Fazer o que? Se o cara é um fenômeno, eu vou mais é olhar.

É obvio que o respeito é um direito de todos e para todos e cabe em todo lugar, além do que, tudo na vida tem um limite. Se você por acaso estiver acompanhada, não me venha deferir cantadas e olhadas descaradas, que não cabe, totalmente over. Como diz a minha mãe: Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Respeitar a pessoa que está ao seu lado é o mínimo que você deve fazer a ela. 

O fato é: Se você não está nem aí para o que vão dizer e um goxtoso (Alô Bahia!) passou por ai, se joga gata. O que você faz ou deixa de fazer, só cabe ao seu julgamento. Quer olhar? Olha. Quer fazer um comentário? Faça. Quer bater palminhas? Bata. Seja o que queira ser, e não o que a sociedade lhe impõe.

E com vocês, Léo Santana, 1,99m de pura magya. Jesus me abana!!!


SALDO DO DIA: 100
Haja fôlego, minha gente.
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário