terça-feira, 15 de abril de 2014

Escrever

"E quando tudo parece me fazer explodir, pego meu caderno, uma caneta macia e começo a por no papel pensamentos soltos, escrevendo o que minha boca não consegue expressar.

Escrever é tão bom quanto comer chocolate.

Um fone, uma música boa e deixo a mente voar, deixo que as histórias venham, deixo que o meu coração dite o que por no papel.

Escrever é para quem não gosta de falar, escrever é para quem tem a mente barulhenta.

Um caso ali, uma situação acolá... Tudo traz inspiração, no transito, na faculdade, na biblioteca, na casa da família, em todos os momentos busco situações para por no papel.

Um diário aberto? Uma vida escrita? Quem sabe? 

Dizem que escrever é terapia e que aquele que escreve tira de si pesadelos e atormentações. Um texto bem escrito, uma noite bem dormida. Vai saber né?

Descobri a paixão pela escrita. Descobri o quão aliviador é deixar a mente livre para escrever o que quiser e quando quiser.

Sobre amor. Sobre sexo. Sobre gente. Sobre vida.

Essa é a hora em que tudo some, as pessoas misteriosamente desaparecem, os problemas estão na gaveta e as coisas ruins, encurraladas num lugar onde a mente desconhece.

Escrever alivia o alvoroço da minha alma. É tão apaixonante quanto o futebol, quando a corrida, quanto o chopp do happy hour de sexta.

Escrever lava a alma."

Por: Andressa Valentim



SALDO DO DIA: 10
Aliviando a alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário