sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pura sorte

"Que sorte a minha. Pura sorte.

No meio de uma multidão, entre tantas coisas que te tiravam a atenção, entre tantas opções no seu harém, que sorte a minha. Em uma noite que você era a estrela que mais brilhava e eu, ah, eu tinha ido lá só pra te ver e curtir a sua música. Para mim, seria mais uma noite que ficaria apenas na minha jarra de momentos felizes...

Mas pura sorte a minha, mal sabia, mas você pôde me enxergar lá de cima e ver o que muita gente não consegue ver. Você viu muito mais, você me olhava como quem quisesse me decifrar e eu, ah, eu sorri, sem acreditar que poderia ser possível e que eu talvez estaria louca.

A sua mão se estendia a mim em todas as músicas que falavam de amor e, no intervalo delas, você repetia que amor à primeira vista poderia acontecer sim e que você estava apaixonado. Sorte a minha. Ouvir você dizer isso e não tirar os olhos de mim. Que sorte.

Quando acabou e eu estava pronta para me despedir da noite mais louca da minha vida, alguém me puxou pelo braço e disse no meu ouvido que você queria falar comigo. Comigo? Que louco, que sorte. 

Entre as mulheres mais lindas que eu já vi, seus olhos procuravam por algo que não estava lá e quando me aproximei, senti o coração pulsar, senti seus olhos me invadirem e se acalmarem ao encontrar os meus. Pelo sorriso que você abriu ao me olhar, pude respirar, não acreditar e dizer: Sera? Só sendo sorte.

Timidamente correspondi o sorriso, não acreditava e muito menos sabia como agir. Você não deixou que a duvida pairasse por muito tempo entre nós e sem pensar, me beijou, me abraçando como se sentisse em mim, o alivio que tanto procurava, como se tivesse enxergado em mim, a válvula para escapar dos seus medos e problemas. Pude sentir o seu coração disparar e seus dedos gelados entregavam o quão nervoso você estava.

Pura sorte. O melhor beijo, no melhor dia, da noite que marcou o começo de nós dois."

Por: Andressa Valentim


E a música: Beyoncé - XO


SALDO DO DIA: 10
Para o amor, basta uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário