terça-feira, 13 de maio de 2014

Não é você, sou eu.

"Me perdoa a bagunça que eu causei ai, não foi por mal! 

Eu não queria magoar você, não queria ter feito lágrimas caírem do seu rosto e muito menos, ter feito você perder noites pensando em como chegamos até ali, ou como não chegamos...

Não foi você, eu juro que não. Fui eu quem tive medo, a culpa é toda minha! Tive medo de não conseguir realizar metas, medo de não ser feliz, medo de que meu coração estivesse totalmente entregue a você. Eu tive medo de que você finalmente tivesse domado a onça e feito dela uma gata.

A minha ansiedade, como sempre, me atrapalhou; não deixou que o tempo me ensinasse e que eu enxergasse o que estava bem ali na minha frente: O amor muda, o amor amadurece, o amor cresce. Eu me apressei, acelerei e quis arriscar tudo, até o que tínhamos construído, pela necessidade de algo solto.

Mas o problema não foi você, foi eu, sou eu. 

Você me conhece e sabe que quando eu quero alguma coisa, eu quero e pronto. Sem virgulas, sem porque's, sem justificativas, eu só quero. 

Fui tola, fui fraca, fui imatura. Mas apesar de tudo, fui fiel a mim, ao meu momento e as minhas vontades. 

Se me arrependo? Um pouco. Você foi o coração mais incrível que eu conheci e não merecia todo o mal que lhe causei. Sai deixando seu quarto bagunçado, nossas cartas sem o ultimo parágrafo, nossos planos naufragados e nossos sonhos, como aquele que pedimos a estrela cadente, cheios de poeira da gaveta mais funda do seu guarda roupas.  

Você está mudado, maduro, feliz e eu? Bem, eu continuo fiel a mim. Eu não deixei de satisfazer as minhas vontades, não deixei de traçar meus planos e arquitetar um futuro brilhante que talvez não aconteça. E sim, ainda continuo fugindo de tudo que possa me domar. 

Espero que me entenda. Meu coração pediu para que eu me desculpasse. 

Eu não queria ter sido o motivo do seu primeiro porre. Eu não queria ter sido o motivo daquela briga no futebol. Eu não queria ter sido o motivo do buraco que foi aberto no seu coração.

Eu não queria magoar você."

Por: Andressa Valentim





SALDO DO DIA: -10
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário