quarta-feira, 21 de maio de 2014

Música de amor

"Eu não queria saber de amor e, bem, acabei separando músicas de amor para você.

Sempre guardei aquela playlist em uma pasta bem escondida no meu computador e as músicas que haviam nela, jamais estariam no pen drive do meu carro. Eu não cantaria enquanto dirigisse, eu não batucaria o volante do meu carro, eu não seria a moça apaixonada no transito, tá maluco?

Cozinhar ouvindo aquelas músicas e imaginar que talvez eu pudesse estar preparando o nosso jantar, ouvindo você dar risadas do meu jeito atrapalhado na cozinha e ganhar um beijo a cada degustação bem sucedida do meu tempero.

Ouvir músicas de amor deitada no sofá, olhando para o teto, com um sorriso de orelha a orelha e cantarolando como se cada verso falasse de você, de mim, de nós. 

Sim, é sinal de que você venceu esse jogo. A menininha apaixonada voltou atacar. E meus recomendados do youtube hoje, são tomados de músicas de amor. Eu juro que não queria.

Acordar cantando, soltar a voz no chuveiro, cantar enquanto escolho o que vestir, a espera do elevador... Você em forma de música, amor em música, mimimi em música.  

Jorge e Mateus, Sandy, Vanessa da Mata, Saulo, Thiaguinho... Todas as letras que falam do seu cheiro, da forma como seus olhos me incendeiam, de como seu jeito me conquistou, do quanto meu coração inflama de tanto amor e do tanto que eu quero só você e para sempre você.

Minhas músicas de amor, agora tão suas, agora tão reais, cantadas para você..."

Andressa Valentim


Música do dia? S Ã O T A N T A S!!


SALDO DO DIA: 10
A música falando por si.

Um comentário:

  1. Me identifiquei com muitas descrições... aiai viu! hahahaha
    Belo texto, dinda! ♥

    ResponderExcluir