terça-feira, 10 de junho de 2014

Ele era o cara: O bilhete premiado.

O bilhete premiado.

Conhecer esse cara foi terrível. Terrível porque desta vez, eu fui a intensa. Me apaixonei loucamente, descaradamente e sem pudor algum por esse cara. Ele era tudo o que eu queria. Até promessa eu fiz.

Se existe paixão a primeira vista, posso dizer que foi exatamente o que aconteceu. Quando bati o olho nele, fiquei encantada. Uma beleza nada convencional, uma marra fora do comum, mega inteligente e um sorriso de tirar o fôlego, era assim esse cara. 

Esse cara sabia como lidar comigo. Ele sabia como me encantar a cada dia. Cavalheiro, misterioso, conquistador, o próprio Don Juan. Ele deixava vários queixos caídos por onde passava, inclusive o meu. Era chocolate, livros, papos cabeças, bilhetinhos inesperados, mensagens, ligações, fotos... Ele tinha a manha.

Mas, como ganhar na mega sena não é nada fácil, não rolou. Não por mim, por ele. 

Com ele aprendi que podemos ser o que sonhamos, que sou capaz de fazer coisas que jamais imaginei. Ele fazia questão de dizer o quanto eu era inteligente e o quanto eu serei uma grande profissional. Ele acreditava em mim e fazia questão que todos soubessem disso. Incrível! Ele me transformava. Com ele eu era a mulher maravilha.

No saldo negativo, aprendi ainda que muitas vezes, por querer demais uma coisa, somos tomados por um cegueira que impede que enxerguemos o que está bem ali, a olhos nus. Não dar intensidade a um relacionamento unilateral, foi a maior lição. Eu queria e ele não tinha certeza. Ele fez o meu papel dessa vez. 

Provei do meu veneno.

Foi um fim doloroso, quase inacabável e inesquecível, para mim. Ele seguiu o caminho dele e eu segui o meu, e espero eu que o destino conserve assim, porque esse bilhete premiado veio como cavalo de troia.



A música dele? Sambô - Não Vá Embora

SALDO DO DIA: -10
Arquivado com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário