segunda-feira, 2 de junho de 2014

Copa do Mundo!!!

Eu sei, ninguém me perguntou, mas eu vou dar a minha opinião e você leia se quiser.

Copa do Mundo e todo o bafafá das manifestações: Meu povo, sabemos que o Brasil está uma perfeita catástrofe, não tem saúde, não tem segurança e tão pouco educação, mas vocês acham mesmo que a culpa disso tudo é da Copa do Mundo? Eu creio que não. 

Algumas pessoas estão argumentando sobre os altos gastos com o evento da Fifa, quando essa valor deveria estar investido nas necessidades primordiais do povo brasileiro e eu concordo, mas vale lembrar que antes da Copa, esse dinheiro investido no evento já caminhou pelo Congresso várias e várias vezes, e numa quantia até maior, se a gente brincar. 

Como dizem, essa é a hora de fazer como o Jack Estripador, por partes. O caos instalado no Brasil não se acentuou em 2014, tem muita gente morrendo em leitos soltos nos hospitais desde que eu me entendo por gente. A pergunta é: A culpa é realmente da Copa?? Creio eu que a hora certa de se manifestar é em outubro, na frente da urna, ao apertar o botão verde escrito confirmar.

Na minha opinião, estamos sendo uns mal educados. É como se estivéssemos a ponto de receber visitas e se preparando para colocar a vassoura atrás da porta. Coisa feia, eu diria. Sabe porque? Em momento nenhum a Fifa escolheu o Brasil para sediar a Copa do Mundo, o Brasil que se ofereceu. Então, já que não tem jeito, deveríamos pelo menos receber o evento decentemente.

Acho que já que o circo está armado, deveríamos ao menos nos comportar como gente. 

Polêmicas a parte, eu AMO futebol e AMO mais ainda Copa do Mundo. Torço muito para que esse evento seja um sucesso e que a mídia estrangeira pegue leve frente ao comportamento dos revoltados soltos por aí.

Ademais, desejo o HEXA, desejo que o Neymar faça muitos gols, que o Hulk jogue em tempo integral, que os gringos conheçam a essência e brasilidade que só a gente tem. Desejo que massa manifesteira tenham consciência do que estão fazendo e que Deus tome conta do nosso país.



Musica da Copa! 
"É meu, é seu, hoje é tuuuuuudo nosso!"



SALDO DO DIA: 5
*****
BRASIL HEXACAMPEÃO!!!!!

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário