sexta-feira, 13 de junho de 2014

Entre tapas e beijos

"Ai Santo Antônio...

Ok, sem confusão agora. Te perdoo e você me perdoa, vamos começar de novo. 

Meu querido Santo Antônio, ô Antônio, me ajuda ai vai? Sabe aquele, é aquele, não Antônio, esse não! Não, não, não! Olha bem, vou tirar seu bebê ein?! 

Ai Santo, ele é fofo, bate aqui, você merece um beijo e uma vela. Ô Antônio, ele sumiu, sim sumiu. Muito obrigada ai pela força tá?

São quase 24 anos e para mim, nada. Meu relógio biológico tá andando sabia disso?

Tudo bem, não vou brigar mais com você, toma seu bebê de volta. 

Você viu a sms que ele mandou? Viu? Ai Jesus Cristinho, agora é só o senhor me ajudar né? Ele disse que gosta de mim, você viu? Vem cá Antônio, deixa eu te dar um beijo. 

Ei, você tá maluco? Ele vai se mudar! Não quero mais papo com você. Não vou casar na sua igreja mais. Não me olha assim. E me dá esse bebê aqui. 

Meu celular me lembrou que hoje é seu dia e não sei se você merece que eu te dê parabéns.

Vem cá meu Antônio, te amo e me desculpa ok? Muito obrigada por nunca sair de perto de mim.

Ei Santo Antônio, esse nãããããooooooo! (to be continue...)"

Por Andressa Valentim


SALDO DO DIA: 13
Viva Santo Antônio! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário