quarta-feira, 25 de junho de 2014

Os homens são de Marte...

...E é pra lá que eu vou. O melhor filme de todos os tempos. Assistam.

Eu poderia tranquilamente falar do filme como mais uma comédia romântica brasileira que deu certo, mas não, esse filme é meu. A Fernanda, personagem da Monica Martelli, só é um pouco mais alta (hahaha) e mais velha do que eu, mas vive situações IDÊNTICAS as que eu já vivi nessa vida.

Piada? Não, eu juro juradinho. Assisti o filme o tempo inteiro boquiaberta com o que estava acontecendo. 

A Fernanda é um mulher independente, resolvida, bem sucedida (chegarei lá!) e que vive a procura de um grande amor. Ela tem um altar em casa, faz simpatia com mel, sofre todas as vezes que tem um encontro e encontra o amor da sua vida todos os dias e em todos os lugares, uma maluca, eu diria. Mas para quem me conhece bem, qualquer semelhança é mera coincidência. 

Ela conhece um homem espetacular, diferente, super bonito e mega charmoso, bingo! Se envolve, ele faz promessas e no outro dia, some. Se eu não fosse tão discreta, poderia tranquilamente citar nome e sobrenome desse cara, que até foi digno de post aqui no blog, eu também tive um Juarez, dona Fernanda!

Depois da decepção, ela não desiste, não era pra ser. Ela conhece o Robertinho, super descolado, bonito, diferente, interessante... Agora sim, o Robertinho sim. Uma pena o Robertinho ser tão descolado e tão moderno. Eu sei como é isso Fernanda e nessa situação, nossos Robertinhos agiram da mesma forma.

O nome da Fernanda poderia ser Andressa, ou Esperança, porque ela não iria desistir tão fácil.

E ai veio a parte do filme em que a minha irmã não parava de me olhar. Decidida a viajar e se recuperar do baque Robertinho, ela vai para onde? BAHIA (Fala sério, esse filme é meu ou não?). Na Bahia, perto da PRAIA DO FORTE, ela conhece o Nick, um alemão que largou tudo e foi morar na praia, fascinado pela natureza e que prega o super desapego as coisas do mundo. Preciso dizer mais alguma coisa? Basta ler a série "Ele era o cara" e vocês facilmente encontraram o meu Nick.

Mas ser zen não era muito a praia da Fernanda, ela gostava da correria do dia a dia. Te entendo Fernanda.

E no fim, sem que houvessem mil e um planos, a Fernanda conhece o Tom, um arquiteto, super bonito, solteiro e simpático, que a admira e LÊ O SITE DELA (pausa!); E a Fernanda finalmente consegue algo que tanto buscou: Uma pessoa para passar o dia todo na cama, para decidir em qual parede fixar o quadro, fazer um bom jantar, dar boas risadas e principalmente, uma pessoa para ser a companhia que faltava.

A unica exceção do filme na minha vida é o Marcelinho, personagem do José Loreto, que é o amigo com benefícios da Fernanda. Já quero o José Loreto na minha vida também Monica Martelli!

Além de tudo isso, a Fernanda tem aquela amiga que é super maluca, aquele amigo gay super fiel e mega engraçado e a tia que arranja um namorado para ela em toda esquina. A Fernanda põe o Santo Antonio na geladeira, vai a cartomante e bem, eu tenho certeza que o nome dela poderia ser Andressa. 

O que dizer sobre esse filme? Fantástico, estou esperando o meu Tom aparecer. Mas além disso, é um filme super alto astral, daqueles que a gente da risadas e morre de amores no fim. Eu super indico.


O trailer: 


SALDO DO DIA: 10
Já pode chegar Tom! kkkkk

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário