sábado, 21 de junho de 2014

Ele era o cara: O maluco.

O maluco.

Conheci esse cara em uma noite que tinha tudo para ser perfeita, e foi. Foi o 'boa noite' mais bem sucedido da minha vida. Ele se aproximou, conversamos e naturalmente fluiu uma coisa mega forte entre a gente, o clima ficou diferente.

Ele era diferente. Acho que isso resume esse cara. Diferente de tudo o que eu já tinha visto e conhecido. Princípios diferentes, maneira de viver diferente, ambição diferente. Ele era carinhoso, fofo, engraçado e super misterioso, além do sorriso mais incrível que já vi. O sorriso desse cara ficou marcado, um baita sorriso.

Gaúcho e cheio de ideais, esse cara soube me levar. Apesar de falar pouco sobre sua vida, ele falava muito da vida, dos valores e do quanto a gente era diferente. Ele era silêncio e eu era voz. Ele era calmaria e eu era agitação. Eu era carnaval e ele, preferia o silêncio da sua ilha.

Para completar, ele era capricorniano, coração difícil de entrar, eu sei bem. 

Eu me apaixonei por esse cara. Primeiro pelo sorriso e depois pela liberdade dele. Me apaixonei pelo modo como ele lidava com as coisas e com ele aprendi que o simples é o essencial. Apendi ainda que a felicidade pode ser alcançada com pouco e que ser escravo de uma vida cheia de reclamações é uma opção nossa.

Esse cara era leve, era brisa, era positividade, era o tipo de cara que a gente precisa ter ao lado todos os dias de nossas vidas. Mas ai, já viu tudo né?! Um algo a mais seria bastante complicado quando se é uma turrona, teimosa e cheia de manias. 

Ele seguiu a vida mochilando, surfando, contemplando o sol e tomando seu chimarrão e eu guardo ele num lugar especial, o meu bicho grilo.



A música dele? Los Hermanos - Morena

SALDO DO DIA: 10
Ah, se eu fosse marinheiro...

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário