quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Seu superpoder...

Eu tenho certeza que você é dotado de superpoderes... Ah, você é.

Pode ser que você leia a minha mente e decifre os meus segredos. Pode ser que você exale um encanto poderoso. Pode ser que o seu poder esteja na sua forma de falar...

Tem um poder. Eu sei que tem.

A forma como sorri e joga a cabeça para trás, passa a mão na barba por fazer e suprime uma resposta as minhas milhares de perguntas. Esse deve ser o seu poder. 

O jeito misterioso, sedutor e diferente. O seu encanto é pior do que o da sereia. 

Talvez o seu poder seja teias invisíveis que me prendem a você. Ou até hipinose, que não me deixa enxergar nada além das covinhas do seu sorriso.

Pode ter algo adocicado, um veneno embriagador no seu beijo.

O seu poder deve estar nas mãos fortes que me seguram e que extraem as minhas forças, me impossibilitando de sair correndo.

A forma como me olha, essa sim tem um superpoder. Consigo enxergar as chamas e sentir meu corpo reagir aos seus olhares.

Você tem um poder, um dom, um que a mais. 

O seu poder pode estar ligado ao reagente que te faz ser o homem mais inebriante da face da terra.

Talvez você tenha um arco e flecha e com ele tenha atirado em mim, deixando seu veneno instalado em minhas veias e me fazendo perder o tino.

Eu te estudo, tento e me perco em meio as minhas teses e tentativas falhas de te desvendar.

Esse superpoder que ata as minhas mãos e me deixa perdida nesse misto de olhos, boca, sorriso, barba...

Ora super herói, ora o pior dos vilões.

O superpoder, ainda desconhecido, que desativou a minha kriptonita. Só você. E (inevitavelmente) por você.


SALDO DO DIA: 10

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário