quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tempo, tempo, tempo...

O que eu tenho a te dizer é: Corra contra o tempo.

A vida é muito curta!

Você já disse que ama as pessoas que estão ao seu lado hoje? Você já abraçou, beijou, cheirou seus familiares hoje? Se não, está esperando o que? O tempo passa.

Muitas coisas são fáceis de serem postas para fora, mas o sentimento de perda dói tanto que me faltam palavras. É tão difícil quando o coração fica sufocado e a boca seca, sobrando apenas as lágrimas que transbordam dos olhos.

A lição da vida é: Não deixe para amanhã o que você ainda pode fazer hoje. Não deixe de demonstrar seus sentimentos para aqueles que você ama, não deixe de agradecer a Deus todos os dias pela presença de pessoas que fazem bem para você, não deixe que o orgulho cale a sua voz e oprima seus sentimentos... Porque uma coisa é certa, quando você acordar, pode ser tarde demais.

Ser taxado de meloso, sensível, sentimental não é nada perto da dor da saudade, do medo de perder, do assombro do adeus.

Nesse mundo onde pessoas são tratadas como coisas, famílias desfeitas como objetos, fica aqui o meu apelo: Não deixem o amor morrer. Não deixem os laços serem desfeitos. Não deixem que a negatividade atinja o seu lar.

Vamos dar valor ao hoje. Dar valor a pequenas coisas que o dinheiro não compra, a momentos que serão eternizados, a situações que um dia deixarão saudades.

E hoje, com lágrimas nos olhos, eu rogo a Deus pela minha família. Obrigada Senhor pelos meus avós, pelos cafés com tapioca com a vó Lena, pelas coordenadas que eu nunca entendo do vô Beto, pelas compras no Tatico com a vó Bene. Obrigada pelos domingos, ora na 42, ora na 19. Obrigada pelo amor que transborda quando estamos unidos...

E a tia Teca e ao tia Laércio, cuidem de nós ai de cima, a dor é imensa. 

E a vocês, eu digo: Amem. Demonstrem. Gritem, se preciso. Mas não deixem para a ultima hora. O tempo passa, as oportunidades também.

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário