terça-feira, 2 de setembro de 2014

Por você...

Por você... Ah, por você eu faria coisas inimagináveis!

Para começar, por você eu me comprometeria a ser saudável, daquelas mulheres fitness, correria, aprenderia a nadar, seria uma atleta de triatlo e até tomaria suco detox, pode confiar!

Por você, eu frequentaria aquelas feiras do vinho. É essa a denominação? Provaria todos os sabores, estudaria todos os detalhes, seria uma enóloga. E apesar de odiar vinho, faria dele a minha bebida preferida.

Por você, as minhas noites de sexta-feira seriam longe de baladas, não me cansaria nunca de ir ao cinema, teatro, exposições ou qualquer outro programa cultura que você adora. Eu não reclamaria e acharia maravilhoso fazer nada com você.

Por você, eu não sentiria falta de uma cerveja gelada, de dançar até o chão e perder um pouco a linha ao som de um bom e velho pancadão.

Por você, eu abriria mão do verão da Bahia pelo inverno de qualquer lugar que você escolhesse. E mesmo odiando frio, eu sorriria todos os dias.

Por você, meu lugar favorito seria Belo Horizonte e não Salvador. Seria difícil, mas por você, ficaria mais fácil.

Por você, eu trocaria Harmonia do Samba por Guns n' Roses. Eu juro que sim. E mesmo não sabendo nada sobre a banda e muito menos cantar alguma música, eu me tornaria fã.

Por você, eu aprenderia a falar alemão. Eu sei que você acha legal.

Por você, eu só sairia de salto. Sentiria muita dor, mas você diz que eu fico mais bonita assim, então, por você, eu faria.

Por você, e só por você, eu abriria mão do carnaval de Salvador, mesmo sendo o que mais amo no mundo. Tentaria te convencer de que vale a pena, e quem sabe você até toparia ir comigo... Eu sei que você não toparia mas, por você, tudo bem. 

Por você, eu estudaria 24 horas sem parar e não resmungaria; me dedicaria ao máximo para ser uma grande mulher, afinal, você é um grande homem.

Por você, eu não reclamaria do meu professor de sexta a noite, eu não seria tão chata, eu não faria piadinhas sobre índios, eu não me declararia tanto pelo Xico Sá, eu mudaria de time, eu perderia o medo e voaria de asa delta com você...

Eu só precisava que você viesse até mim, por mim, porque o resto, eu faria por você.


E tem música também:



SALDO DO DIA: -

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário