terça-feira, 23 de setembro de 2014

Na (l/s)ua.

Eu não imagina que estava tão apaixonada por você até aquele dia...

Como de costume eu estava cuidando dos meus afazeres, intercalando entre uma ordem de missão e outra, idas nos meus blogs favoritos ou ajeitando a minha playlist. Um dia comum, uma tarde como outra qualquer.

Lá fora chovia, os corredores ficavam cada vez mais vazios e o silêncio pairava no departamento. Eu cheguei a olhar várias vezes para a janela, na esperança de que a chuva cessasse e eu não precisasse forçar as minhas vistas na pista molhada.

E aí, você chegou. Puxou a cadeira e sentou de frente para mim, olhando fixamente nos meus olhos, como sempre fazia.

Você falava sobre assuntos aleatórios, explicava teorias políticas, opinava sobre a vida e o cotidiano. Analisava o comportamento humano, tinha suas próprias conclusões sobre tudo. Falava, falava, falava. Você gesticulava e mostrava estar bem a vontade quando estava comigo, eu podia sentir isso.

E eu? Viajava por um mundo todinho meu. 

A priori observei que você estava com a sua gravata que era a minha favorita. Ela caia tão bem em você. Meus olhos observavam o jeito desgrenhado do seu cabelo e a forma como ele ficava a cada vez que você passava as mãos. Eu amava aquele cabelo.

Enquanto você falava, eu sorria. Não das suas piadas bobas, afinal eu estava mesmo imersa em você. Meu sorriso bobo era pelas suas sobrancelhas, que de tão grossas, estavam se unindo. Aquele jeito ogro que só você tinha.

Os olhos apertadinhos, as sardinhas espalhadas pelo seu rosto... 

Do jeito que seus lábios pronunciavam as palavras, pude reparar o quanto sua boca era bonita, feita num desenho perfeito. 

E aí você soltou aquela gargalhada alta, mostrou o sorriso mais lindo que já vi na minha vida, jogou a cabeça para trás e por um momento, desejei ter um gravador para ouvir aquele som todos os dias antes de dormir...

Você tagarelava sobre assuntos diversos e eu me perdia em você.

Me peguei apaixonada por você. E enquanto me questionava sobre tudo que tinha dito, eu só tinha vontade de te dizer o quanto você era bonito.


SALDO DO DIA: -50

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário