quarta-feira, 18 de abril de 2012

Canalha

"Você disse que me ama, pensa que engana meu pobre coração..."

Quer uma frase que combine mais com o assunto desse post? Porque olha, vamos combinar, quem nunca ouviu essa frase de alguém que não valia uma unha cortada que atire a primeira pedra! Eu conheço um que as vezes eu acho que vale menos que isso.Pra você não achar que eu to mentindo, eu conto detalhes.

No dia em que eu o conheci, antes de falar oi, a primeira coisa que ele disse foi: "Fica comigo pra eu fazer ciúme naquela menina ali?" Agora vai, te desafio a falar que essa pessoa tem juízo. Não satisfeito com essa frase ele ainda completou com um: "To muito bêbado, sério nunca estive tão louco! Vamos ali no balanço?" É nessa hora que você para e se pergunta o que você ta fazendo conversando com esse louco? Quem faz isso? Que tipo de bebida ele tomou pra chegar ao ponto de ser tão sincero? Poxa amigo, a primeira impressão é a que fica e a sua não foi lá das melhores. É claro, que depois dessa eu dei um jeitinho de sumir de perto dele. Leia-se: fui pra casa dormir.

Pensa que é só isso? Nããão... quase um ano depois pra ser exata, você encontra o mesmo louco no mesmo estado de loucura, a única diferença é que dessa vez ele não queria fazer ciume em ninguém. Ponto pra ele! Mas como ninguém é perfeito, ele resolve te apresentar pra dois amigos tão loucos e sem limites como ele.
É nessa hora que você me pergunta: "Porque você ainda fala com essa pessoa?"

Eu te respondo: VOCÊ TEM QUE SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO. Eu não tava ocupada, ele tava lá (valendo nada, mas bonito) sem fazer nada também... ai melhor não fazer nada com alguém do que sozinho não é mesmo?

E as vezes ate que um canalha pode servir pra várias coisas, além de te arrumar uma confusão atrás da outra, ele também serve pra ir ao cinema, te fazer rir e ser uma ótima companhia quando acaba a luz, te mandar mensagens e te adular um pouco. Não muito porque ele tem mais "amigas" pra dar atenção, se conforme! Mas quer saber? COLOCA UM POUCO DE DIVERSÃO NA SUA VIDA. Vai lá, experimenta coisas novas, vai sair com gente que se tem pouco juízo, vai fazer as coisas por impulso, vá pra um lugar e não lembre da metade das coisas que aconteceram no dia seguinte, vá juntar histórias pra contar em um blog!

Fica com aquele canalha, vai que a história vai pra frente né? Vai que ele se cansa de ser canalha. Enfim, se der alguma coisa bem, se não der bem também.

Porque afinal, desde o começo você sabia que não poderia trocar um sorvete de flocos por ele.



SALDO DO DIA: 5
#Yes 

 E

Nenhum comentário:

Postar um comentário