quinta-feira, 12 de abril de 2012

TItanic!

Um belo dia você conhece uma pessoa e não da nada por ela. Os laços criados por vocês a cada dia que passa se tornam mais fortes... Um ano, dois, três, quatro... Ele sempre sendo tudo o que você precisa em uma pessoa, sendo sua base, seu refúgio e a melhor coisa que te aconteceu... 

Tudo caminha para que você se entregue e seja feliz pra sempre, pois não há uma alternativa, você tem uma pessoa perfeita ao seu lado e bingo né? Certo? ERRADO!

Quem disse que seu coração burro entende isso e te ajuda a tomar um rumo na vida? 

Como se tudo tivesse que estar de cabeça pra baixo nessa vida. Quando eu digo que sim, que tem que ser, o famoso 'agora vai', alguém da risadas da minha vida e diz que não.

Ok coração, obrigada por só me meter em barca furada! Quando eu realmente encontro um Titanic, você não me deixa embarcar nessa.


SALDO DO DIA: -1
                                                                           #fail

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário