segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lado negro da força.

Sabe aquele dia que você tem vontade de achar aquela música, com a letra mais bonita, e mandar pra alguém dizendo: quando eu ouço ela, penso em você.

Então! Quando você estiver assim, tranque essa vontade dentro de uma caixa, depois viaje pra outro país, coloque a caixa dentro de um cofre e esconda! Pode ser?

Não, eu não sou contra o amor! Muito pelo contrário, adoro ficar sério com alguém, adoro um romance, ser solteira me cansa! É só que tudo tem seu tempo e pessoa certa, né?

Pois é, já me falaram que o ódio é o sentimento mais perigoso do mundo, eu discordo! Pra mim esse sentimento é o apego. Já parou pra contar as burradas que você faz quando ta apegado a alguém? E pior, quando mais você nega mais você se apega. Ô sentimentozinho sacana.

Quando você se apega tudo é lindo, ele é lindo, as merdas que ele faz são lindas, os amigos dele viram seus amigos em questão de minutos! E tudo fica as mil maravilhas né? NÃO.

Desculpa acabar com o seu apego, mas se um dia isso acontecer certifique-se de que ele sente o mesmo!

Deixa eu te explicar como funciona: você se apega e tudo fica lindo, mas quando ele se cansa... ah. Lascou.
Os amigos dele que te amavam, ELE leva no divórcio, afinal os amigos eram dele antes de serem seus. As merdas que ele fazia que antes você engolia e sorria, vão começar a te deixar com os nervos a flor da pele. "Ah... mas ele é tão lindo, não importa o que ele faça eu vou continuar gostando dele." Quero ver você falar essa frase, depois que ele aparecer com uma namoradinha nova no facebook...

Calma, calma! Não to falando pra ninguém desistir do amor, só to te avisando pra tomar cuidado com esse sentimento sacana. Se ele também estiver apegado, LINDO! Mas se ele só for atrás de você quando não estiver fazendo nada melhor... 

JUNTE-SE AO LADO NEGRO DA FORÇA E MANDE O APEGO FAZER AS MALAS E MUDAR DE PAÍS



SALDO DO DIA: 0
#fail

E

Nenhum comentário:

Postar um comentário