terça-feira, 17 de abril de 2012

Borboletas!

Sabe quando você deseja tanto alguma coisa que está disposta a mover céus e terras? Não? Pois deveria... 

Que sensação estranha/boa de viver! É como se quanto mais distante estiver, mais emocionante fica. Me sinto num jogo de futebol, aos 45' do segundo tempo de um campeonato muito importante, eu, a bola e o goleiro.

Quer saber como começou? Então, dizem que amor a primeira vista não existe... Tenho leve desconfiança sobre essa afirmação! Um belo dia de sol, tudo caminhava pra dar certo, confiança a mil e bingo, deu certo. 

Aquele homem lindo, sério, marrento, inteligente, com um toque todo especial dele mesmo, porque confesso que não vi aquele magnetismo em mais ninguém. Nos cumprimentamos com um sorriso, o meu bobo e encantado, o dele o sorriso mais bonito que já vi.

Depois disso bati o pé, ele é o que eu quero. Todo mundo diz que eu sou louca, mas quer saber? Que loucura deliciosa de viver. Sentir borboletas no estomago é uma sensação incrível, experimenta. ;)

E essa história ainda não acabou! Me aguardem.

"SABE QUANDO DESEJA ALGO QUE NÃO TEM? IMAGINA EM SONHOS, QUER IR MAIS ALÉM.. MAS VOCÊ NÃO TEM. JÁ DECOREI O SEU SORRISO, O SEU JEITO DE OLHAR.. TÕ ENSAIANDO EM PENSAMENTO PRA ME DECLARAR. AGORA QUE TENHO A OPORTUNIDADE, NÃO VOU TE DEIXAR ESCAPAR."

                  Tumblr_m0o9ilxwhg1qjuevro1_500_large

                         SALDO DO DIA: 1 :) (yn)
                     #yes!

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário