quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sociedade.

Dizem por ai que amigo de verdade é aquele que vira sócio! Eu discordo.

Não gosto que fiquem andando na minha bicicleta nem mexendo nas minhas coisas, cada um cuida do seu brinquedo, esse é o plano! Só que aparentemente só eu sei disso, porque olha...

Tudo começou num belo dia de sol, quando resolvemos acampar na casa dos amigos. Até então me pareceu um ótimo esquema, fiz a minha mala, peguei minha amiga e partimos com sede de bagunça.

Só que ninguém ia esperar que a sede da minha amiga ia ultrapassar todas as barreiras e ia bater lá na minha janela, não é mesmo? Pra quem não entendeu eu digo logo, a sede dela era tanta que não satisfeita em brincar com as coisas dela, foi pegar no que era meu.

E AGORA? faz barraco? chama ela de Samara e diz que vai bater na cara? Joga embaixo do carro e faz de quebra mola? Que bobagem... deixa eu te ensinar.

Quando mexerem com as suas coisas na sua frente, você se faz de diva. Ajuda a menina, cuida dela, leva pra casa, fala que ta tudo bem e que todo mundo comete esse erro. Use todo controle que existe dentro de você! Afinal, você nunca mais vai olhar na cara dos dois e vai seguir com a sua vida certo?

Errado. Você segue com a sua vida, até aquele lindo dia que o digníssimo que foi brincar com a sua amiga   resolve  te pedir desculpas, te adular, falar que mudou e que todo mundo merece uma segunda chance.

Sinceridade? Ele não mudou, ele só quer te pegar de novo, as desculpas ele provavelmente deve ter copiado de algum site barato e ta jogando pra cima de você e a segunda chance vai virar terceira, quarta, quinta....

Mas, mesmo assim, você desculpa e finge que nada aconteceu.

Se você me perguntar por que isso deve ser feito, eu te respondo: NÃO TA FÁCIL PRA NINGUÉM.

Antes se divertir com um babaca do que ficar sozinha em casa! Vai beijar, vai se meter em confusão, vai fazer o que você quiser com o seu brinquedo.

Já em relação aquela sua amiga, use e abuse da sua criatividade nos palavrões e deixa ela ir embora brincar com as coisas de outra pessoa. 


SALDO DO DIA: EMPATE TÉCNICO.
#fail

E

Nenhum comentário:

Postar um comentário