domingo, 29 de abril de 2012

Cilada.com

Hoje é domingo e você provavelmente ta em casa pensando nas besteiras que fez no sábado e se perguntando se existe alguém que consegue se meter em mais confusão do que você.

Muito prazer, esse alguém sou eu! Quer saber por que? Lá vai.

Eis que você acorda num belo sábado de sol e resolve ir no aniversário dos seus amigos, apenas para convidados, mas para unir o útil ao agradável você resolve convidar um digníssimo pra dar uns beijinhos e te manter fora de polêmica.

Ponto pra mim! É o plano perfeito.... só que ao contrário.

Você chega na festa linda, fina e acompanhada. E ao falar as seguintes palavras: "Oi, como você ta?"  Você consegue acabar com um relacionamento!

Aparentemente ao falar oi com o ex esquema eu desencadeei  uma revolta nos amigos da namorada do dito cujo e esses amigos começaram a discutir. Meu "oi" deve ser muito foda mesmo, pra causar esse tipo de estrago.

Não satisfeita com isso eu fui conversar com o irmão de outro amigo meu, mas esse meu amigo pensou que eu estava com segundas intenções. Pronto! Ficou com raiva. Mais um "oi" meu causando polêmica na festa.
Agora você me pergunta: CADE O DIGNÍSSIMO QUE VOCÊ LEVOU PRO EVENTO?

Eu te respondo! Após ficar 10 minutos no evento ele disse: "É aniversário de um amigo meu vou ali comer o bolo e já volto." Depois dessas lindas palavras ele foi embora e me largou destruindo o relacionamento alheio. HUM. BOM. E quando eu achava que não podia ficar pior eis que o telefone da minha amiga toca e o seguinte dialogo acontece: "o meu digníssimo diz: Fulana onde você ta? Minha amiga responde: Na festa que você tava, por que? Ele diz: Opa, liguei pra fulana errada."

PAUSA DRAMÁTICA. 

E ainda fala que vai comer um bolo? Não sabia que chamam isso de comer bolo hoje em dia.

Enfim, resumindo o que já ta grande: Você leva seu digníssimo pro evento, ele te larga sozinha e cinco minutos depois da saída do mesmo explode uma bomba no seu pé! Você destrói relacionamentos, ouve bronca, briga, não bebe, não fica com ninguém e só se mete em cilada. Ai quando a merda já ta feita e a confusão armada o digníssimo volta e diz: Eu tava comendo uma pizza. 

PAUSA DRAMÁTICA 2. Pizza? não era bolo?

Agora de quem é a culpa pelas confusões de ontem? Minha não! Porque pela primeira vez em muito tempo,  eu me comportei igual uma dama no evento. Então se a culpa não é minha... de quem é?

Moral da história: Não esteja no lugar errado, na hora errada, sem a pessoa certa.


SALDO DO DIA: -10
#fail


                                                                                                                                                                E

Nenhum comentário:

Postar um comentário