quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não procure!

Eu te dou 10 reais se você me disser que nunca ouviu aquela frase: "Quem procura, acha."

Já ouviu né? Acho que todo mundo já ouviu ela uma vez na vida e provavelmente foi quando você tava tranquilo, cuidando das suas coisas, resolveu ir olhar o que não deveria e acabou encontrando o que não deveria também. To errada?

É, eu sei que não to errada, mas é o seguinte... Eu tenho outra frase pra você! Uma que vai fazer mais sentido que essa, ou talvez faça tanto sentindo quanto. Enfim, lá vai: "QUEM NÃO PROCURA, ACHA."

Nessa hora eu imagino que você deve estar se perguntando: "Como assim quem não procura acha? Como eu vou achar alguma coisa que eu não to procurando? A menina que escreve nesse blog ta bêbada?". Calma, ta tudo sobre controle! Deixa eu explicar com calma. 

Sabe quando você encontra aquilo que te deixa rindo a toa e falando coisas sem sentido? Não? Então você não encontrou ainda! Porque um dia você vai sair de casa se sentindo a pessoa mais feia do mundo, vai chegar na porta de um barzinho, não vai entrar e por uma coincidência enorme você vai acabar indo pra casa do primo de uma amiga da sua amiga. É, quanto mais maluco o lugar melhor. 

Nessa festa você vai ficar no máximo uma hora e quando estiver indo embora alguém vai chegar pra sua amiga e falar: "Vamos dançar forró?" Sua amiga vai responder: "Não quero, mas dança com ela." 

E você, que tava na porta da festa pronta pra ir pra casa dormir vai dançar forró! E sem saber vai encontrar aquilo que tava procurando o tempo todo.

Você pode chamar de coincidência, de loucura, do que quiser! Eu penso que foi outra coisa. E se eu tivesse entrado no bar? E se eu tivesse ido pra casa cinco minutos antes? E se eu tivesse dito não?

Vai saber... 

Só sei que foi assim que eu achei aquilo que não estava procurando e foi a coisa mais linda que eu já recebi.

Ta vendo? É por isso que eu te digo que quem não procura acha! Porque no momento que você menos esperar, quando estiver lá distraído... vai sentir uma coisa que vai te fazer sorrir todos os dias, sem saber a razão.

E quer saber, no fim das coisas quem precisa de razões pra ser feliz? 



SALDO DO DIA: 10!
#yes

                                                                                                                                                           E

Nenhum comentário:

Postar um comentário