quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desenrola!!

"EU QUERO ALGUÉM! EU NÃO QUERO NINGUÉM! EU QUERO ESSE! EU NÃO QUERO AQUELE! ESSE É O QUE EU PRECISO, MAS NÃO É O QUE EU QUERO! ESSE É O QUE EU QUERO, MAS NÃO TEM O QUE EU PRECISO!" AHHH, DESENROLA VAI!

Quem nunca se pegou em uma situação em que você tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada? Sua vida amorosa, profissional, pessoal é mais bagunçada do que um puleiro, que chega a ser uma piada. Engraçado como nem tudo é do jeito que a gente quer e quando é, a gente não quer. Colecionamos histórias de amigos, de amigos de amigos, de conhecidos, tão engraçadas/esquisitas/emboladas que renderiam livros merecedores de serem best-sellers (podem confiar!) e ai, porque não colecionar tudo num lugar?

Embola, embaralha, confunde, estica e puxa.. Ah, desenrola! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário